Droid X mais perto de carregar Custom ROMs

Birdman conseguiu colocar imagens de recovery no Droid X. Isso significa que será possível fazer o Nandroid Backup completo e.. ROMs :)

Do Alldroid:

Usando um hack descoberto pelos caras que fizeram o trabalho no Milestone, birdman bootou um custom recovery em seu handset. Este processo é trabalhoso e perigoso, se você não estiver preparado para recuperar um equipamento bickado (e, tecnicamente isso bricka o aparelho já que vcê não pode rebootar no Android nesse momento), mas é uma prova de conceito com sucesso.

Agora ele está trabalhando no ADB para que nós possamos investigar o que vai precisar para fazer um recovery completo e funcional (que vai permitir rebootar novamente no Android)

Daqui o foco será mudar para um recovery mais robusto e descobrir se/como nós podemos fazer nandroid e/ou escrever uma nova imagem do sistema (como Froyo)

Se quiser, pode seguir os tweets do Birdman.

Pelo que estamos vendo, se o Nexus One é para desenvolvedores, o Droid X é para os Hackers :). Lembra quando a Motorola recomendou o Nexus One para quem quisesse custom ROMs?

Via Droid Life.

Comentários


Em 11/08/2010 17:34:28